GEPE - Grupos de Entreajuda na Procura de Emprego

 

Fundação Montepio Câmara Municipal de Lisboa IPAV

GEPE chega a Sta. Maria da Feira e Sta. Maria de Lamas!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Santa Maria Feira.FB

O GEPE chegou a Sta. Maria da Feira e a Sta. Maria de Lamas!

Decorridas ali as sessões de apresentação do projecto, no passado dia 30 de Outubro, no Museu Convento dos Lóios e na Casa do Povo, respectivamente, foram reunidas as condições para iniciar 2 GEPE, um em cada uma das localidades: a instituição anfitriã do GEPE, na região, é a ALPE - Agência Local em Prol do Emprego e, a animadora, a Renata Malta.

Santa Maria Lamas.FB

As sessões de apresentação decorreram em ambiente descontraído e acolhedor, o que propiciou e incentivou à intervenção dos participantes, tendo a animadora, no final, brindado os presentes com uma surpresa: um marcador de livros preparado por si, contendo um poema de sua autoria desafiando os participantes à participação no projecto!

PoemaALPE.FB1

Os grupos iniciaram as reuniões na primeira semana de Novembro e reúnem semanalmente à 6ªf: na ALPE, sediada no edifício da Cooperativa Agrícola em Sta. Maria da Feira, às 10h e no Museu de Santa Maria de Lamas às 14h.

Passe a palavra! Inscreva-se!

Para mais informações, por favor, contactar a ALPE através do telefone 256 372 076 ou, em alternativa, envie e-mail para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 

 
Manual_do_Animador

Encontre o seu grupo GEPE

 

Para encontrar o seu grupo GEPE, deverá entrar em contacto com a Instituição Anfitriã mais próxima de si.

 

Pode pesquisar a lista de grupos GEPE e as suas localizações em Rede GEPE.